o rei da montanha Pode ser divertido para qualquer um

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, com a penalidade de desclassificaçãeste ao atleta de que não este fizer;

É totalmente proibido este descarte do copos do água ou qualquer outro Género do objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados através organização, será facultado este nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

3.2. Não será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo momento da retirada por kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência de Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar de distância em a prova, sob pena por desclassificação.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo de responsabilidade por menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer que é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Assim sendo, o Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas arrecadarão, mediante a entrega do número do peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

EQUIPES: A equipe com maior número por participantes inscritos arrecadará um troféu de honra ao mé especialmenterito.

A utilização do chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificação.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

                                             7k às 8h20;

Nota: em caso do nãeste fazer o pagamento do boleto no prazo indicado, a organização poderá anular o pedido do inscrição.  Ter completado a ficha por inscrição o rei da montanha on-line nãeste implica a confirmação da vaga.

Os inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários por banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *