O guia definitivo para o rei da montanha

Este atleta somente terá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha por inscrição, efetuado o pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

A Organizaçãeste do evento, natural como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

O percurso poderá ser modificado previamente ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança dos participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisão mesmo que tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

- Este número de peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

Nota: As imagens de que se obtenham na competição poderão ser utilizadas através Organização e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins do difusão e Anuncios do evento e/ou de suplementos associados ao exatamente. Os competidores de que aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a fazer reclamações.

Ao término da prova, os atletas receptarãeste, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

Este Rei da Montanha é uma competiçãeste do ciclismo (Speed e MTB) de que acontecerá no dia 24 do junho do o rei da montanha 2018, na cidade de Luziânia-GO. A prova deterá outras duas etapas.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competição.

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS supra por 60 (sessenta) anos Abatimento de 50% no valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

A prova do CICLISMO será realizada pelo dia 24 do junho, domingo, às 09h. A distância da prova Têm a possibilidade de sofrer alterações de modo a mais ou de modo a menos dependendo de condições locais.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prfoivio sinal.

Não será permitida a participaçãeste de menores por 18 anos nas provas de 42km e 21km. Nesse caso, os menores de 18 anos (ano de nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km. Idade o rei da montanha mínima de modo a a prova do 3km é de 13 anos.

                                             7k às 8h20;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *